Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 26 de julho de 2014

#SCMC ano 9

Mais uma vez, venho compartilhar sobre o Santa Catarina Moda e Cultura, um projeto maravilhoso que tenho honroso prazer de participar, e está em sua 9ª edição. E para recapitular, o SCMC é o princípal e único projeto da América Latina, que tem o espirito inovador e agrega conhecimento, aplicado em sala de aula, principalmente entre os cursos de Design de Produto e Moda. 

Já estamos a alguns meses no projeto, desenvolvendo workshops e atividades de introdução a um projeto de moda, que será apresentado em novembro. Nesta ultima quinta-feira, 24 de julho, levamos nossas propostas para os Diretores Criativos da Dudalina e do Santa Catarina Moda e Cultura. 

Foto: Mia Fagundes.

 Foto: Gica Gibanes.

Foto: Gica Gibanes.

Nesta etapa, debates e alinhamentos dos croquis levados, que vão seguir tendências híbridas para a temática arquitetônica selecionada.10 looks estão em fase de criação e serão produzidos em parceria com a Dudalina Masculina e a Unochapeco seguindo todas as etapas de um projeto de moda, passando por croquis, desenhos técnicos, modelagem e confecção.

Foto: Gica Gibanes.

Foto: Gica Gibanes.

Foto: Gica Gibanes.

Foto: Gica Gibanes.

Foto: Gica Gibanes.

Depois de apresentar os respectivos croquis de bottoms e topes, fomos ao shopping, tomar um café e organizar nosso prazo de entrega. E não esperávamos que a Zara estaria em off, portanto não restimos! 

Foto: Arsevo pessoal.

E para fechar com chave de ouro, uma selfie!

Em cima: Laura Wolff (minha dupla), Julian Gallasch (Designer gráfico da Dudalina), Sâmia Locatelli (Estilista da Individual do grupo Dudalina) e Hervé Tomedi (Coordenador de estilo da Dudalina). Em baixo: Luca Predabon e Jackson Araújo (Consultores criativa do SCMC), Eu.


;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!