Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 6 de julho de 2014

Look, evento NCD.

Ontem, 5 de julho, aconteceu um evento do NCD (Núcleo Catarinense de Decoração) no Hotel Bertaso, o hotel mais tradicional de Chapecó, e eu fui convidado a comparecer. O evento chamado Top Year NCD, premiou, arquitetos e designers de interiores com uma viagem para Santiago do Chile, além disso ocorreu o lançamento da quarta edição da revista NCD Casa. E por se tratar de um evento, onde é considerado um dos principais do ramo arquitetônico, o vestuário exigiu um pouco mais de incrementação.

Para a noite de premiações, eu resolvi ousar um pouco, e mostrar que sim, cores podem fazer parte de um visual sofisticado, sem cair no mau gosto. 


O meu look foi criado a partir do acessório gravata, por ser uma das minhas prediletas, por ser de seda e com estampa étnica, o que é tendência, já algum tempo. O nó utilizado foi o Windsor duplo, por ficar melhor em gravatas tradicionais. Como já usei anteriormente com a camisa roxa, não me veio está dúvida, além disso o roxo é uma cor misteriosa e traz um certo charme ao tradicional paletó, que também criou um bom contraste com a calça clara de sarja, mas isso é lógico, já que o paletó é preto.


E claro, acessórios como pulseiras, não poderiam faltar, ao menos para mim. Desta vez optei por usar as de metais e com pedras, já que o traje pedia mais sofisticação. Devo salientar também, que o paletó usado com ou sem o terno deve-se fechar o primeiro botão, se possuir dois, ou o primeiro e o segundo, se possuir três. 


O toque final ficou por conta do lenço vermelho, que é de flanela, e podemos chamar sua dobra de expressivo, a combinação de vermelho com o roxo é uma combinação que eu particularmente adoro, além disso, o roxo parte da combinação entre azul e vermelho.


Nos pés, o mesmo calçado da matéria anterior, de camurça, que deu um ar mais descontraído.  


Espero que tenha gostado da dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!