Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 26 de julho de 2014

Friday night!


Mal via a hora de sair, estrear meu sapato novo. Ah, e sobre futilidade, as vezes é bom ser fútil. Mas, só as vezes. Uma sexta-feira gelada, propicia para pegar gripe, mas e daí, é sexta-feira. Mesmo  a sensação térmica de 7 graus, não me abateu e eu fui em frente. Oras, é um sapato novo, as pessoas precisam ver!! Quem nunca fez isso, por favor, atire a primeiro diamante (rsrs).

Estava muito frio, e já que a onda "roupa de ficar em casa" se tornou um must, vamos usar uma toca, aquela bem "podrinha". Para dar glamour ao look, optei por uma camisa branca de paetês, uma calça preta resinada e uma jaqueta de couro. 






Nas "mãos" as inseparáveis pulseiras, de metal, porque a noite e o look pediam. E uma bolsa texturizada que imita o tressê, trazendo a cultura "Handmade", feito a mão, bastante explorada neste inverno.  


Nos pés um belo e novo sapato, envernizado, preto  e "manchas" de chumbo.


Mas a noite não ficou só no sapato novo, precisava de um drink, e adivinha o que eu pedi?! Uma margarita, obvio. Que por sinal, estava muito boa.


O lugar qual fui, se chama Mausoléu. Estranho, peculiar, novo, diferente, enfim, as nomenclaturas para este nome não param. Um lugar diferente, um tanto quanto Rocker, grande variedade de pessoas, com seus costumes, estilos e personalidades. O que é bastante peculiar são as estruturas que antes pertenciam a uma mecânica, como chaves e acessórios de automóveis servindo como base para guardar bebidas e ingredientes de Drinks.



E esse foi meu diário de sexta a noite, espero que tenham gostado!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!