Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 15 de julho de 2014

Happy Birthday, Man!


Hoje é Dia do Homem, a criação da data teve como objetivo a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, e tem igual importância ao Dia da Mulher, pois ambos têm o seu espaço na sociedade e buscam objetivos semelhantes como a promoção da vida, o bem-estar da família, o cuidado com o meio ambiente e a busca pela saúde física e mental. E dentro da moda, seu espaço cresce a cada dia, o cuidado com a pele, o cabelo, a preocupação com o que vestir se tornam constantes.

E para homenagear-los nesta data, em especial, trago homens com estilo e personalidade, e que são chapecoenses. Quem disse que por aqui homem não tem estilo, está enganado. Além disso eles respondem a pergunta: -"O que é indispensável no seu guarda-roupas?".

Ivonei Ribeiro, vendedor, no seu guarda-roupas não pode faltar um bom jeans. 


Fernando Jackson Vargas, consultor de moda, diz que no seu guarda-roupas é indispensável um bom blazer, por que com ele consigue criar uma boa diversidade de looks, do casual ao clássico.

Laude Moesch, designer da Heticteca e diretor criativo da Grife para Eles, camisas de algodão, pólos e cardigans não podem faltar na composição de seus looks.

Os irmãos, Ricardo e Eduardo, empresários,  tem um estilo bem peculiar, e nos seus guarda-roupas, para Ricardo não pode faltar anéis, para Eduardo pulseiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!