Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Lançamento: Espaço Noivo Tribe By Lê Shafer

Olha essa novidade!

Foi-se o tempo onde em datas comemorativas como o casamento a atenção era voltada especificamente para a noiva. Com o continuo amadurecimento da moda masculina e consequentemente a vaidade, a data especial exigiu atenção múltipla entre o casal e espaços destinados para o noivo ganham sua vez!

Já faz algum tempo que a Tribe By Lê Shafer inaugurou e inovou em proporcionar um espaço destinado para as noivas, um ambiente luxuoso, sofisticado e confortável a altura dessa data tão especial. Com a intenção de melhorar a logística e aproximar ainda mais os noivos, agora o complexo conta com um espaço super especial: o Espaço Noivo.

O ambiente é todo pensado de forma a trazer conforto e muita descontração entre o noivo e os padrinhos, com poltronas super confortáveis e jogos. Na decoração o estilo industrial prevalece, com tons amadeirados, metal, quadros com bandas de rock, carros e motos. O espaço também conta com um mini bar para que este dia seja brindado com as melhores bebidas!

Veja fotos com alguns detalhes do espaço. Confesso que já deu vontade de casar! (brincs)








O que acharam dessa novidade? Bacana, né? Agora o dia do casamento consegue ser duplamente especial, afinal é uma data que deve ser comemorada com êxito!

Para saber mais sobre a locação desses espaços pode entrar em contato pelo fone (49) 99828-9826 ou pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/TRIBEbyLeShafer/

Instagram: https://www.instagram.com/tribebyleshafer/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!