Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Moda masculina: padrinhos de casamento!

Olá marinheiros! 

Nesse ano, diversas surpresas boas fizeram parte da minha vida, entre elas: “você será padrinho de casamento!”. Apesar de talvez desconfiar, a emoção de ser escolhido para uma tão importante missão, é bastante grande, e eu não teria como não dividir isso com vocês. Pensando também em auxiliar no que os padrinhos devem vestir na ocasião, o FM separou algumas sugestões de trajes adequados. Veja!

Num dia normal de uma segunda-feira, um casal muito simpático (que sou suspeito de falar) veio até minha casa. Eu fiquei pensando: "que visita inesperada", mas tudo bem, eu até gosto do inesperado. Uma caixa linda nas mãos da Suelen me chamou a atenção e prontamente minha curiosidade salto do cérebro para a boca tão rapidamente e lhe perguntei do que se tratava esse belo objeto, e então ela responde sem demais rodeios: "é pra você!", já imaginem minha cara de felicidade!


E esperando qualquer presente, menos um convite para ser padrinho e ter uma missão tão importante como levar a noiva até a igreja e ajudar a se produzir. E qual seria minha resposta para esse convite, se não um: -"SIM!".



Eu já estava empolgado com tudo isso, eis que vou tirando papel por papel e encontro um suspensório, meus olhinhos brilharam! Já não bastasse isso, o convite me surpreende mais uma vez com uma paleta de cores e fotos para servirem de inspiração, que para quem tem problemas em combinações de trajes (que não é meu caso) é bem importante! 



E foi tudo impecavelmente pensado e planejado com muito carrinho, mas ainda resta dúvida na maioria dos homens quando o assunto é se vestir. Pensando em auxiliar nessa missão tão importante, aqui vão algumas sugestões utilizando a paleta de cores acima, que contem cinza, chumbo, azul marinho e preto. 

Resultado de imagem para homens de terno cinza e gravata rosa

Two-ply shirt and Navy knitted tie. www.Grandfrank.com:

Dont like the pocket square but everything else is a nice combo:

Terno slim 2 botões chumbo + gravata roxa by J.Crew:

Resultado de imagem para homens de terno azul marinho

Resultado de imagem para homens de terno azul marinho

Resultado de imagem para homens de terno azul marinho

Mesmo cheio de regras que existem para um evento como esse, não se esqueça de ousar, nos detalhes, na estampa, na combinação unsuit. Por hoje era isso!

Siga-nos no IG @fluindomoda   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!