Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Novo layout: Tudo novo, de novo!

Olá marinheiros!


Vocês, claro, devem estar se perguntando: "que loucura é essa de chamar o pessoal de marinheiro?". Mas calma, eu explico. Como vocês devem ter percebido, o FM passou por uma repaginada e mudou um pouco seu conceito, sempre pensando nesse pessoal que adora um menstyle. Eu também queria colocar um pouco mais da minha "cara" no blog, assim como em tudo que a gente faz, sempre tem que ter algo que faça lembrar nossa essência. Nesse caminho de mudança apareceu o Gustavo Kronhardt - um jovem e experiente designer - atualmente ele tem uma empresa de Design de Marcas e Motion Design, a Gus Design, e é inspirada no ronronar, destreza e agilidade da sua gata Maria Flor (fofa).


Pra quem ainda não sabe eu sou um apaixonado pelo estilo Navy - listras, azuis, paletós, alfaiataria, âncoras, cordas, enfim. Então eu resolvi juntar isso com um conceito de moda e lifestyle, e olha no que deu:

"A moda assim como o mar, nunca flui em apenas um movimento constante, ela é instável e variada. Assim marinheiros (que somos nós) escolhemos se devemos velejar ou não sob nossa embarcação nessa nova maré (moda, estilos e lifestyle)."


Portanto a partir de hoje, somos todos marinheiros que buscamos velejar sobre vários tipos de marés e escolhermos aquela que mais somos identificados. Bem vindos à bordo! 

IG @fluindomoda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!