Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Look meu: como encarar o verão com frescor e elegância

Considerando que já estamos praticamente em outubro e falta pouco para as férias, a chegada da primavera e em seguida o verão, nos permite curtir, com muito frescor, esse tropicalismo. Hoje tem look meu para mostrar que você pode estar fresh e elegante ao mesmo tempo.

Essas fotos foram tiradas em Floripa, pelos dias que fiquei por lá para a exposição SCMC Transcultural, e dar uma volta na orla é quase que obrigatório. Escolhi o clássica estilo Navy, que entra e sai verão e ele está lá. Para quem ainda não conhece - o que eu acho impossível - esse estilo traz tudo que remete ao náutico/marinheiros, como listras horizontais, acessórios com mini âncoras, cordas, tecidos leves e cores branco, vermelho e azul. Veja:

T-shirt Navy com bolso branco (Zara), short de linho (RCHLO), cinto de couro (Canvin Klein Jeans).


Hora de relaxar!

Pulseira Navy Parco Design com missangas (acervo), relógio pulseira de couro (Champion).

Sandálias + verão é a combinação mais perfeita. E essa combina com tudo.

Um bom óculos não pode faltar, e a onda bicolor se tornou meu "must have".

Não sei vocês, mas eu não vivo sem uma boa bolsa. Essa estilo sacola é bem prática e combina com tudo. (Arezzo).

Dicionário fashion:

Trend = tendência

T-shirt = camiseta

Must have = precisar ter/desejo

Bolsa sacola = bolsa geralmente retangular sem zíper e com duas alças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!