Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Meu look: inspiração de primavera

Olá marinheiros!

Já faz tempo que look meu não aparece por aqui, não é mesmo?! Pois bem, aqui está! Inspirado com a chegada da primavera - que traz logo em seguida o verão - eu montei um look com as estampas queridinhas, floral e listras. Muita gente não sabe, mas sua combinação é a mais clássica entre os mix de estampas. Claro que tudo cai no bom senso. Como eu não sou muito básico, resolvi acrescentar um acessório que vem caindo no gosto do menstyle mundo afora, lenços e ribanas - usadas no pescoço. Como eu adoro uma mistura de estampa a neutralidade ficou por conta do dockside (calçado), da pulseira e do óculos. 






-"Humm, calça estampada?" Pois é, o que mais você deve ouvir por aí, ou se não ouve percebe olhares estranhos por onde passa. Mas aí você para e pensa: "a vida é curta de mais para eu não me vestir como eu quero!". Ídolos do pop como Justin Bieber já entraram nessa onda.  E pouca gente sabe, mas a estampa, principalmente florais, trazem volumetria ao corpo, por isso é ideal para pessoas que se incomodam com seu esteriótipo magro. 


 


Combinar tons é o segredo para um bom mix de estampas. O importante, sobre tudo, é se divertir e ousar mais, deixar que sua personalidade seja induzida através delas.

SIga-nos no IG @fluindomoda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!