Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Moda masculina: Como montar um guarda-roupas utilitário!

Hoje, 15 de julho, é celebrado o Dia do Homem, e que seja celebrado com o melhor do menstyle, não é mesmo?! Contudo o homem contemporâneo está sempre em busca de boa aparência, e pra quem pensou que por isso precisa de muito, está enganado. Ter um closet moderno e bastante utilitário se tornou missão. Sendo assim, o FM listou peças que você deve investir no guarda-roupas, veja! 

T-shirt Branca (preta e cinza também)

Peça democrática que combina com tudo. Terno, calça jeans, bermuda, sapato, bota, tênis, camisa, jaqueta. Não é uma compra é um investimento! 

Guia: As Camisetas Masculinas em alta para 2015:

Red plaid shirt and #ripped jeans by @malikarakurt [ http://ift.tt/1f8LY65 ]:

combinaciones de ropa para hombres:

Jaqueta de couro (Perfetto)

A jaqueta de couro, pode não ser tão versátil como a camisa branca, mas é tanto quanto. Além disso ela consegue atualizar o visual trazendo, muitas vezes, o peso e contra-ponto que um look precisa. O modelo Perfetto é o mais clássico, mas deve comprar o que melhor combina com você. A qualidade deve ser levada em conta, principalmente quando sua produção é a mais correta possível. 

Fashion men : Fotografia:  

What To Wear Today: Beatnik staples upgraded. ( @sebastianmader) #WTWT #OOTD by gq:

Black Leather Quilted Moto Jacket, Black Skinny Jeans, and White Adidas Sneakers, Men's Fall Winter Fashion.:

Jeans 

Qualquer peça jeans sempre será um investimento, afinal, é algo que nunca saíra de moda por ser tão casual e ao mesmo tempo saber transitar tão bem em outros estilos. Camisa, jaqueta, calça, lisa, reta ou destroyed. Se for sua primeira compra, opte sempre por um jeans mais escuro. 

Macho Moda - Blog de Moda Masculina: As Jaquetas Masculinas pra 2015, dicas!:

camisas_jeans_masculinas_ft07:

muzze:magazin: Foto:

Shirt's Branca (pra vida) 

Pra quem tem eventos sociais, mesmo que esporadicamente, deve ter em seu guarda-roupas. Além de tudo é uma boa opção para causar num primeiro encontro. Blazer, jaqueta jeans e cardigã são suas sobre-posições prediletas! 

inspiração- look para o ano novo MPH (4):

Exemplo de como uma gravata pode dar um toque especial no esporte fino básico.:

Gant Rugger // Pre-Spring 2015 | PreppyBeast:

Terno ou costume preto (o primeiro de todos)

Eu sou suspeito para falar, tenho o meu há aproximadamente 6 anos, e foi meu melhor investimento. O terno (três peças) ou o costume (2 peças) preto, não é só para os eventos sociais, ele pode se tornar parte do look casual de todo dia, desmembrando paletó e calça, e usando com outras composições. Seu cuidado resume-se apenas em passar removedor de pelos e guardar em cabide apropriado para que descanse, poderá usar novamente no outro dia. 

Mens:

Galeria de Fotos Os looks de street style da temporada masculina Verão 2016 // Foto 27 // Notícias // FFW:

Mens fashion-:

Cardigã (peça do outono)

Nomeada a peça do outono, pois é aquela peça que não super esquenta, mas também não deixa passar frio. Além de tudo é uma boa sugestão para carregar na bolsa, mochila ou ainda amarrada da cintura. O candigã consegue fazer uma bela sobre-posição sob paletós, blazer e jaquetas, também sobre camisas e camisetas. Hoje suas modelagens, cores e estampas são variados, mas sempre digo, o inicio de tudo é um preto, azul marinho ou cinza. 

Parfait Gentleman | Men's Fashion Blog:

Todo homem gosta de ter peças versáteis no guarda roupa, não é muito de nossa natureza ficar se preocupando com roupas que tem uso limitado ou que podem sair se tornar obsoletas em um piscar de olh…:

Estilo para homens muito magros - roupas com relevo:

T-shirt listrada (estilo navy)

Há anos ela vem sendo a queridinha, no verão então. Mas o fato é que a estampa de listras horizontais, nos mais clássicos tons de branco e azul marinho ganharam o cativo, não só dos fashionistas, mas de todo o street style. Hoje existem inúmeras versões com o estilo navy, com vermelho e preto, inclusive. Se você não é muito chegado em estampa, essa eu garanto, será sua queridinha! 

looks_masculinos_neutros_primavera_ft03:

Summer:

#ZARAPICTURES by Johannes Huebl:

E se você pensa que acabou, está certo! É assim mesmo, com um closet montado a partir dessas peças, que são poucas, mas que tem um vasto leque de possibilidades, que se constrói um guarda-roupas utilitário. Num próximo post falarei de sapatos e acessórios que você deve investir sem medo. 

Até uma próxima. Ualá!

Siga-nos no IG @fluindomoda  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!