Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 19 de julho de 2016

Moda masculina: camisas estampadas para homens

Desde o Verão 2014, as camisas estampadas masculinas estão conquistando espaço entre a montagem de looks street style. A febre dos anos 70 agora ganha versão repaginada, com estampas mais atuais, com MIX de tecidos e versões slim. 


Elas são de diversas cores, estampas, estilos e podem atualizar uma produção básica.


E foi inspirado na estampa que eu montei meu look. Espero também poder encorajar muitos leitores que estão em dúvida em usar e ousar.


Para a criação do look, usei três das principais tendências do inverno, o monocromático, a camisa estampada e azul royal/bic/Klein. As cores puras, já são as mais utilizadas nas produções dos "figurinos" para o dia-a-dia, e prometem permanecer por algum tempo na moda, principalmente quando se trata de monocromático pelo menos.


A estampa das camisa variam de novas versões do camuflado, folhagens, floral, artsy, poá e geométricas. A minha lembra o camuflado, predominando o azul unido ao laranja e o branco.




A bolsa masculina não é o must, ainda, entre os brasileiros, mas faz muitos sucesso em cidades grandes como São Paulo e por toda a Europa. A calça clara da mais pureza e frescor ao visual, ideal para os dias de sol, pelo inverno.


Espero que tenha inspirado e encorajado os que tem medo desse ser, chamado: estampa. 

Dica: comece com estampas de tons mais neutros  e siga seu estilo! 

Siga-nos no IG @fluindomoda  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!