Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 9 de julho de 2016

Echarpes: estilo e proteção no inverno

O frio aqui para o sul retomou com força total, não é mesmo? Para diminuir os desconfortos do inverno e encara-lo com muito estilo, aqui vai uma dica mais que especial, o uso de echarpes. Saiba porque elas são tão importantes no inverno e  porque você deve tê-las no seu closet! 

As echarpes são um dos acessórios mais importantes, principalmente no inverno. Podemos dizer que unimos o útil ao agradável, além de charme elas aquecem o seu instrumento de comunicação (a voz). Mas elas não servem só para isso, quando amarradas na bolsa conseguem trazer personalidade ao acessório e também servem para dar aquela escapada da garoa cobrindo a cabeça. 

Hoje em dia a variedade de cores, estampas e texturas que se encontra é infinita, porém aconselho sempre começar por uma cor neutra, um preta por exemplo, vai bem com tudo. Veja alguns usos e se inspire.

roupas_protecao_frio_cachecol_la:

Clothing. Free shipping - http://findgoodstoday.com/womensfashion:

cachecois_para_usar_looks_masculinos_05:

Relaxed in Grey:

damyller_inverno_2015_campanha_ft01:

Camel coat:

Yes sir! Men's Fashion Hairstyle, Male, Fashion, Men, Amazing, Style, Clothes, Hot, Sexy, Shirt, Pants, Hair, Eyes, Man, Men's Fashion, Riki, Love, Summer, Winter, Trend, shoes, belt, jacket, street, style, boy, formal, casual, semi formal, dressed Handsome tattoos, shirtless:

Cachecol de lã (cinza e caramelo):

Mens fashion + denim:

Scarf it up…..everything's right,just not this tight.:

Yes to eveyrthing but the scarf:

When you have panache to pull off something bold.:

Pronto para ficar aquecido e ainda cheio de estilo?

Siga-nos no IG @fluindomoda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!