Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 28 de dezembro de 2013

Fica dica: Com que cor eu vou!

E então, vamos continuar vendo as cores e seus significados?!

Lilas:

É um roxo "claro". Significa a espiritualidade e a intuição de forma mais leve e sútil. Segundo misticos, é uma cor de excelente purificação e cura do níveis físicos.



Roxo:

Transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. É a cor da alquimia e da magia. Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. O roxo representa o mistério, expressa a sensação de individualidade evocando a personalidade.



Preto:

Podemos chamar de cor limitante, diferente do branco o preto tem contornos. Transmite introspecção, também significa dignidade, favorece a outo-análise e traz como valor sofisticação e luxo. E para não ficar tão carregado uma opção é acrescentar o branco. 




Prata:

A cor é associada ao moderno, às novas tecnologias e a inovação. É uma cor que traz o brilho ponderado, de forma mais concreta e solida. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, dupla infalível com o preto. E se não tiver o prata, vai de cinza.   



Dourado:

É automaticamente associado ao ouro, à riqueza (algo majestoso). Vibração elevada, inteligencia superior e nobreza são suas simbologias. Constrói confiança, da poder, energia e inteligencia. 

Desfile Dolce e Gabbana, verão 2014.

Já escolheu a cor que vai usar?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!