Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fica a dica: Com que cor eu vou?!

Como já de costume, todo ano o Fluindo Moda apresenta o estudo dos significados das cores, e neste não poderia ser diferente. A novidade é que vou trazer qual cor melhor combina com seu tom de pele. Veja:

Branco: 


É uma cor universal, onde todos ou grande maioria adere. Não apenas transmite paz, calma, pureza e limpeza. O branco é uma cor que engloba todas as outras, por isso é a cor do equilíbrio. Revela sinceridade e verdade, afasta energias negativas e eleva as vibrações espirituais.



Azul:

A cor transmite tranquilidade, abertura e frescor. Simbolizando o ideal e o sonho é a cor do céu iluminado, das alturas, do espirito e do pensamento. A cor serena abre as portas de 2014 para a vivacidade. 




Verde:

Simboliza sorte,saúde e é considerada a cor do equilíbrio. O verde significa frescor, esperança, calma e vigor. Representando as energias da natureza, da vida traz a esperança e perseverança, junto a renovação. 



Amarelo:

Uma cor que transmite alegria, considerada uma das cores claras mais vibrantes, está sendo a queridinha entre muitos que viravam a cara. Simbolizando a criatividade, jovialidade e alegria acaba atraindo otimismo, rejuvenesce e expressa charme. E ao contrario do que muitos pensam, pode ser sim usado pelos mais discretos, nos tons candy.



Laranja:

Uma cor cheia de vitalidade, calor afetivo, intimidade e expressa energia. Também cor do sucesso e prosperidade. Estimula o otimismo, generosidade e o entusiasmo.



Vermelho:

Simbolo da paixão! A cor estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Cor do sentimento, simboliza amor e desejo. Não é apenas uma cor sensual e atraente, demonstra conquista, requinte e liderança.





Rosa:

Cor romântica, simboliza o amor dos namorados, mas não apenas isto é também a cor do amor próprio. A cor é derivada da mistura de vermelho com branco, sendo mais equilibrada. É a cor da beleza, do romantismo, amor terno e carinhoso.



Tem mais cores para serem vistas, no próximo post iremos ver: lilas, roxo, preto, prata e dourado. E qual cores combinam com cada tom de pele. Aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!