Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 14 de dezembro de 2013

Estilo Man: Razor Part. O corte que está fazendo a cabeça dos europeus.

A moda se reinventa a cada "segundo" (assim poderíamos dizer). A partir de algo já pronto é recriado uma versão melhorada, atual ou mais moderna. E  se tratando do ramo de cabelos, cortes e penteados  não é muito diferente, não. Claro, temos os clássicos como o coque banana, por exemplo, mas temos o volume dos anos 70 que não são os mesmos, os lisos, os naturais, enfim. Uma infinidade de versões recriadas.


Hoje vamos falar sobre o corte de cabelo que está fazendo a cabeça dos europeus. E claro, para falar disso, nada melhor que um especialista no assunto: Raffa Cambrussi, 25 anos. Ele é um jovem profissional, que entende muito bem do assunto e integra a super equipe da Nanda Cabelos e Cia.  



Pergunto a ele o que é este novo corte de cabelo e responde: " Este penteado se chama 'razor part' (divisão feita por navalha, em tradução livre), o penteado utiliza a navalha para dar um toque especial e finalizar o visual. É um corte de cabelo  para homens de estilo e que não se preocupam em ousar."

"O 'razor part' tem as laterais baixas, cortadas à máquina, e o topo do cabelo em forma de topete. O diferencial está no espaço entre ambas as partes. Nele é feita uma linha com a navalha, separando uma parte da outra. O resultado é puro estilo e é inspirado nos penteados dos homens da década de 1930."

Então, já vai preparando o gel ou pasta brilhosa para passar no cabelo, afinal relembrar dos anos 30 ou como diriam meus avós "tempos da brilhantina" é ver os homens "mauricinhos" com o cabelo sem fio fora do lugar, não é mesmo?! Veja abaixo imagens do corte e se inspire ou tome coragem para inovar:

razor part 13



Deu coragem?!

Para mais informações: Facebook Nanda Ceblos e Cia Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!