Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novidades: Dress to!

Ontem inaugurou mais uma loja em Chapecó, a Dress To. A loja de moda feminina é conceito quando  tratamos de modernidade e inovação. Araras coloridas e muitos espelhos compõem a estrutura da loja. Vinda da "Cidade Maravilhosa", traz a leveza dos tecidos fluidos e a alegria da mulher brasileira. 

Claro que eu não poderia faltar na inauguração desta loja conceito, mas não apenas por isso, fui também prestigiar as amigas empresarias Cris e Gaby Iop. Veja as fotos da loja e  pessoas que encontrei por lá:

Fachada da loja.

Vitrine com manequins suspensos por acrílico. 

Uma decoração muito charmosa. 

Peças magnificas.

Cores contagiantes.

Araras magicas e muito espelho.


Sócio-proprietárias da franquia Dress,  Gabriela Iop e Cris Iop.

Claro que eu tirei foto com as minhas duas quase irmãs (rsrs).

Gaby (sócia-proprietária da Dress to), Jack (nosso Cheff), eu, Laude (sócio-proprietário da Grife Para Eles) e Cris Iop (sócia-proprietária da Dress to).

Angelica Jabonski e Robson Nasc (casal mais estiloso que eu já vi). 





2 comentários:

Obrigado por comentar, você entende de moda!!