Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 2 de abril de 2016

Look 2 do segundo dia do Fashion Pátio Chapecó: o esporte chic

Vamos lá para o segundo dia do Fashion Pátio Chapecó, 31 de março, e meu segundo look que é esporte chic, ou seja, a junção entre alfaiataria com referências esportivas. Que a alfaiataria anda de mão dada comigo vocês já sabem, assim como já sabem que eu gosto de trazer aspectos diferentes nos looks. Como forma de deixar a alfaiataria mais cool e jovem usei referência esportiva como a parka branca de cordões, bolsos e capuz, colar de elástico com mosquetão prata e tênis branco.

O meu look foi praticamente branco se não fosse a calça de alfaiataria slim preta, clutch tressê preta e detalhes na camisa. E como eu disse no meu post sobre o look 1, é muito difícil eu fugir das clássicas cores preto e branco, que é uma boa dica para começar a acertar na hora de se vestir. 

Vamos ao look e detalhes! 








Esse look foi mais minimalista e básico que o total black que usei no primeiro dia, mas mesmo assim cheio de estilo e personalidade. Quem faz seu look não é a marca que veste mas sua personalidade, ouse. Ualá!

Obs.: créditos do look lá no instagram @fluindomoda.

Fotos: Andrigo Gugel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!