Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Regra de 5: ajuda no dilema do look de cada dia

Se vestir todo dia é um dilema para nós, não é mesmo? Não queremos nos vestir com a mesma composição de look todos os dias -isso não significa usar a mesma peça de roupa mais de duas vezes durante a semana. A dificuldade maior é quando acordamos atrasados e sobre pressão escolhemos o que vestir, mas calma é só seguir uma regrinha de 5 que tudo estará resolvido.


Eu particularmente não tenho tanta dificuldade para se vestir, mas muitas das vezes acabo mudando todo o look que já havia escolhido. Algum dia vi uma matéria que falava da regrinha de 5 e me interessei a ler e testar antes de indicar aos amigos e seguidores. Eu achei incrível! A maioria dos meus dilemas foram resolvidos e me vestia todos os dias com facilidade. 

A regra de 5, não são 5 passos mas 5 peças, que indo até seu closet escolhe uma para cada dia, uma calça, uma camisa, t-shirt, enfim. Depois você faz a composição do seu look com a peça que escolheu para aquele dia e você estará pronto para mais um dia de trabalho com estilo. 


Macho Moda - Blog de Moda Masculina: Look Masculino Preto e Branco, em alta (Black and White):


Siga-nos no instagram @fluindomoda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!