Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fashion Pátio Chapecó look e dia 1: Eu de saia

Nos dias 30 e 31 aconteceu o Fashion Pátio Chapecó, um desfile realizado com o conglomerado de lojas do Shopping Pátio Chapecó. Esse ano o evento contou com estrutura diferenciada, para cada horário de desfile havia um convite conforme as lojas haviam distribuído a seus clientes e amigos, assim como acontece nos eventos de moda mundo a fora. E como todo desfile haviam as exclusivas primeiras fileiras, para socialites e pessoas influentes no meio (imprensa, blogueiros e jornalistas) e claro que o blog Fluindo Moda não iria deixar de estar presente. E como todo evento um bom look muitas vezes dispensa apresentações!

Eu até gosto de uma corsinha no meu dia a dia mas para eventos de moda sempre me atrai minhas cores prediletas e clássicas, o preto e branco. Para o primeiro dia de desfiles optei por usar um look total black mas cheio de informação, um preto interessante. Para isso usei camisa preta com detalhe matelassê frontal (que não aparece muito bem), paletó poá, slim e com lapela de cetim, saia porque eu não sou obrigado plissada de couro fake, calça resinada e sapato Wing Tip. Nos acessórios usei um mix de pulseiras e um anel preto de Ônix no dedo mínimo.




Look completo: 



Ousadia e elegância juntas se transformam em equilíbrio num look totalmente contemporâneo. Ualá!

Obs.: créditos do look você confere no instagram @fluindomoda, inclusive o que eu usei na pele.

Fotos: Andrigo Gugel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!