Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Look meu: a tendência sleepwear numa overdose de pois

Olá marinheiros!

Para  quem me acompanha nas redes sociais viu que aconteceu a inauguração da loja Tuhla, uma loja de moda feminina para quem adora leveza e frescor incorporado num estilo boêmio com traços folk. A loja é de duas amigas minhas e claro que não teria como não estar presente. Para a ocasião me inspirei numa tendência que vem sendo a paixonite dos fashionistas, sleepwear. Já falei sobre essa tendência aqui no blog e na minha coluna de moda na Flash Vip. 


Resumidamente, a trend traz o estilo confortável usado em casa para dormir através do pijama, mas atualizado com peças de streetstyle como um jeans por exemplo, o que torna sua maneira de vestir super atual e contemporânea. 

Como eu sou um apaixonado por pois, meu look virou uma overdose, era pois para todo lado de diversos tamanhos. Mas sim, isso foi intencional para dar mais cara de sleepwear mesmo, complementei com bermuda social slim, meias longas e claro o sempre versátil tênis branco. 



Encontrando a "gang fashion"

O melhor desses eventos, além de moda é encontrar os amigos e colegas de trabalho e fazer aquela baguncinha básica mas cheia de estilo! 

As proprietárias da loja Tuhla Cris e Gabi Iop

Reencontro e baguncinha básica. Laura Wolff, Mari Calza, Laude Moesch, Cris Iop, Eu e Gabi Iop

E agora, depois de dar muito close eu tenho que desejar todo o sucesso do mundo a essas super empreendedoras!

Para mais informações da loja, pode estar acessando o facebook aqui.

Siga-nos no IG @fluindomoda  

Paletó sob medida feito pelo Jack Atelier




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!