Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Look meu: conscientização rosa

Olá marinheiros!


Hoje tem mais um look meu, onde rosa é a cor chave. Já iniciamos outubro, e ele já promete ser bastante significativo. Como nós sabemos, outubro é o mês rosa, onde a cor simboliza a luta e a prevenção do câncer de mama, com grande incidência em mulheres e em um em cada cem homens. Inspirado nessa onda de conscientização eu montei meu look pink, trazendo ainda frescor e muitos estilo.

Depois que entrei na onda navy, o azul se tornou a cor predileta e as outras cores - exceto preto e branco - foram deixados de lado. Já havia tempo que não usada rosa, aliás, já havia tempos que não usava minha camisa rosa. Porque eu sou daqueles "se comprar é para usar". 

Eu não sou um fã de cores abertas, então a maioria dos tons do meu closet são neutros, candy ou mais intensos (como azul marinho e marsala). E para o verão os tons "doces" estão entre os queridinhos no caso da camisa, a cor do momento é Pale Dogwoow - dogwoow é uma árvore característica do leste da América do Norte que possui pequenas flores brancas e rosas, já pale quer dizer pálida, ou seja, é um rosa pálido. Outra característica marcante na camisa é o botão isolado (aquele que é diferente dos demais) que é muito minha cara e personalidade. E claro para completar não podia faltar uma estampa - pois/poá branco. Então o que era para ser uma simples camisa se tornou "A CAMISA", para vocês verem a força dos detalhes. 





























Os acessórios como pulseiras e anéis são minha característica - como vocês já devem conhecer - e dessa vez eu optei novamente por substituir a pulseira pelo lenço estampado, que também pode ser a bandana. Fazia tempo que eu não usava outros anéis a não ser meu favorito feito de onix que eu uso no mindinho. Pois bem, comprei um jogo de anéis chapados em diferentes cores de metais (preto, prata e dourado) que podem lembrar de primeiro momento os acessórios com mistura de metais usados pelos piratas, mas também a onda tecnológica que vem sendo trazida pela moda, seriam uma especie de humano/robô?!(rsrsrsrs) 



Para arrematar o look ainda optei pelo coringa jeans, mas que conta história Punk todo o verão, o destroyed, ainda, o frescor das sandálias e os óculos escuros.






























E esse foi meu look consciente rosa. Vamos cuidar de quem a gente ama, e de nós mesmos. Lembrando que tem matéria sobre  câncer de mama masculino (clique no texto em destaque). 

Siga-nos no IG @fluindomoda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!