Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 19 de março de 2016

Look de Formatura: 50 tons de azul

A pouco tempo, mais exato dia 11 de março, tive uma  noite especial, minha noite de formatura. É, agora sou Bacharel em Design de Moda (uhuuul)!!!

Pode ser que para alguns (como eu) seja muuuuito importante, para outros um pouco menos ou ainda nem um pouco: o look de formatura. Desde fim de janeiro ele já estava definido, e para quem me conhece sabe que eu gosto de ser o "diferentão" e trazer algo que acrescente ousadia ou que não seja tão comum. E desta vez, ao invés da clássica combinação preta e branca (que eu gosto muito por sinal) foi vez do azul, ou melhor, dos azuis. 


Não usei terno, mas usei o unsuit (calça e paletó de cores diferentes). O paletó é de jacquard e a camisa estampada com pequenas setas. A ideia era fazer uma mistura de estampas, mas que ficou bem sutil. A gravata em azul cobalto com toque metalizado auxiliou contemporaneidade do look trazendo um ar de futurismo.  E a calça azul marinho, porque simplesmente é um clássico. 





Nos pés o meu atual queridinho, o tênis branco. E sim, pode usar terno, costume ou unsuit com tênis, sim! Principalmente se você é jovem e quer dar uma modernizada no look. Mas calma, tem uma regrinha! A calça deve ser mais ajustada.


 Look completo:


Obs.: e antes que eu me esqueça, minha pele veste a base ultimate finish da Vult, número 2, que eu comprei na Feito Beleza

 Por hoje é só. Espero que tenham curtido. Ualá!

Os créditos do meu look você pode ver no IG @fluindomoda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!