Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 28 de março de 2016

Meu look para coquetel de inauguração da Clínica VitalCardio



Na última terça-feira dia 22 de março, aconteceu o coquetel de inauguração da Clínica Vital Cardio. O Lançamento contou com a presença ilustre de vários políticos, imprensa, pacientes, amigos e colaboradores.


"A Clínica VitalCardio iniciou suas atividades em fevereiro de 2016 por iniciativa de uma dupla de médicos cardiologistas, Gustavo e Jackson, amigos desde o tempo de Residência Médica no INCOR (Instituto do Coração de São Paulo). É uma clínica especializada em Cardiologia, com uma equipe competente, fundada com o propósito de oferecer a cidade de Chapecó e região Oeste de Santa Catarina um atendimento médico diferenciado, ético e humanizado. " 

Afinal cuidar da saúde também está na moda.

Crédito: 3L Comunicação.

Guilherme Camargo da GC Produções. Crédito: 3L Comunicação.

Dr. Jackson Simomura e Dr.  Gustavo Zenatti. Crédito: 3L Comunicação.

Dr. Mari Cassol, Sandra Denardin e Lisandra Lacerda Lanzini. Crédito: 3L Comunicação.

Médicos proprietários da Clínica VitalCardio. Dr. Jackson Simomura, acompanhado de sua esposa Viviane, Nutricionista responsável pela Clínica, a assessora de imprensa Lisandra Lacerda Lanzini e o Dr. Gustavo Zenatti. Crédito: 3L Comunicação.

As arquitetas responsáveis pelo projeto da Clínica VitalCardio Mariela Francio e Emili Dutra. Crédito: 3L Comunicação.
 Meu look: 

Coquetéis de inauguração geralmente sempre pedem uma arrumadinha a mais, e eu conto muito com a alfaiataria. Desta vez foi só camisa e calça social (ambas as peças slim). Eu to muito numa fase do azul por incrível que pareça. O tchan do look ficou por conta da camisa estampada e da calça com a barra dobrada. Quem me conhece sabe que eu gosto de barras mais curtas, mesmo elas não me alongando, mas um estilo ou personalidade vai muito além de um tendência de moda como eu sempre digo. E apesar de minimalista o look está bem completo. 
Foto: 3L Comunicação.

A noite contou com som e iluminação da Guilherme Camargo Produções e ambientação da Oficina Criativa By Sandra Denardin com móveis de madeira de demolição achei incrível da Mansion Wood  o coquetel ficou por conta da Santa Gula e organização e assessoria da 3L Comunicação.

Obs.: Os créditos do look você pode conferir no Instagram @fluindomoda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!