Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Moda masculina: Na minha Wish list!

É claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês uma marca de moda masculina, que eu descobri a algum tempo atrás, através do Instagram, e então passei a ama-la e deseja-la, hoje está na minha lista de desejos. A ADAMIST!

 about-us

Lançada no verão de 2013, por Jacky Rusli, Adamist é uma marca Asiática de camisas, ternos e acessórios. Clássica, mas nem tanto. Seu público alvo é um homem que apesar da elegância procura se diferenciar entre os demais. A moda masculina sempre vem em segundo lugar, sendo bombardeada por uma diversidade de produtos femininos, o que infelizmente ainda é uma realidade, e ao que parece a Brand quer revolucionar isso.

Jacky Rusli.
Se você procura uma peça monótona e "chata", devo-lhe dizer essa não deve ser a Adamist. Mesmo assim ela respeita desde o homem clássico atemporal, favorecendo um olhar minimalista com toques sutis ao homem ousado que mesmo muito elegante adora se diferenciar. 


Além da marca apoiar sua produção local, cada peça exclusiva é trabalhada com um alto grau de detalhes e designs criativos, mas ainda mantém o equilíbrio de elegância masculina e diversão.




Minha predileta!


Já está na minha Wish list. 

Com toda a certeza, essa seria sem dúvida um bom presente, não é mesmo?  

Espero que tenho gostado, até uma próxima!
 
Site Adamist: http://www.adamist.com/

SIga-nos no IG @fluindomoda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!