Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 7 de agosto de 2016

Meu look: Festa da Imprensa!

No último sábado, 6, aconteceu o Encontro da Imprensa Catarinense que já está na sua 9ª edição. O evento tem como objetivo principal a confraternização dos profissionais que atuam com trabalhos midiáticos, mas não apenas isso, também é uma forma de homenagear os mais consagrados nomes do meio e destacar bons profissionais. O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas e teve animação das bandas Sid Folk’s Trio e a Mauro Finco. Claro que o FM esteve presente levando um pouco mais de moda e estilo a party!

Podemos dizer que é quase uma festa da firma, afinal, é onde encontramos os colegas que atuam no mesmo segmento que você, e por isso um visual casual e bastante descontraído é sempre uma boa opção. Eu optei basicamente pelo jeans com alguns pontos de luz. 


Não sei vocês, mas atualmente estou viciado no tênis branco, já virou minha marca registrada. Além de tudo, ele sempre consegue deixar qualquer look com uma cara mais cool.


O auge do meu figurino ficou por conta dos acessórios, além do óculos azul de lentes redondas, teve desta vez um lenço estampado que ganhei em uma edição limitada da revista ELLE usado como bracelete junto a pulseiras.



Esse foi meu básico com estilo. Pronto para ousar no seu casual de cada dia?!

Siga-nos no IG @fluindomoda

Fotos: Nova Fotografias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!