Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

domingo, 7 de junho de 2015

Ideias e sugestões românticas para o dia dos namorados!

Nessa semana comemora-se o dia de São Valentim ou como é mais conhecido Dia dos Namorados, a união dos jovens e já estabelecidos casais é comemorada junto ao clima romântico sob abraços e beijos. Ah, antes que me esqueça, quando falo casais não me refiro a único e exclusivamente homem e mulher pois "Consideramos justa toda forma de amor" (Lulu Santos). Afinal "as melhores coisas da vida não são coisas" assim diria Art Buchwald. O que fazer nesse dia tão especial e surpreender a pessoa amada? 


Um sapato caro, um vestido de marca, uma camisa de algodão egípcio, uma gargantilha ou um anel de brilhantes não é nada mal, mas acredito que o amor tem um valor tão inestimável que vale muito mais que isso e muitos momentos conseguem concretizar lembranças inesquecíveis aos dois. Como fazer isso? 

Leve seu parceiro para fazer um pique-nique, o contato com a natureza propicia o romantismo através das folhagens secas e som dos pássaros. Leve um livro de poema e declare-se. Se for a noite procure por um ambiente mais fechado com mesa e cadeira. Leve um vinho, duas taças, rosas e velas. Dentre os lugares da terrinha que merecem ser sugeridos está o Bângalo Boutique de Flores. 


Ir pro alto das montanhas onde da pra ver a vista de cidade, após um cinema ou um belo jantar a dois, observar a lua e viver o romantismo. Faça coisas fora do comum, como andar de balão por exemplo. Alugar um quarto num bom hotel da cidade é muito mais romântico que um quarto de motel, com suas cores fortes, sua cama redonda e ambiente um tanto quanto erótico. Como sugestão o Hotel Bertaso e restaurante Spettus, Cheiro Verde e Terrace.


Mas rosas espalhadas pela casa, antes dela ou dele chegar do trabalho. Um jantar a luz de velas ou até mesmo um pique-nique sob a mesa de centro no meio da sala regado de espumante. Registre os momentos com câmeras instantâneas, o que torna ainda mais eterno.

 

Ame, pois amar é uma das coisas pela qual vale a vida!

Siga-nos no Ig @fluindomoda. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!