Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Momento Vênus: O segredos de beleza de uma miss!

Hoje no momento Vênus, vamos falar sobre os tão aguardados segredos de beleza de Thainara Latenik (Miss World Santa Catarina). Ela recentemente me cedeu uma entrevista contando um pouco de sua trajetória aqui

Thai, por conta do seu trabalho e o posto que ocupa, há uma exigência de estar sempre deslumbrante. Mas revelou  para mim, que não é apenas por isso que ela se cuida, é pelo bem estar também e pela auto estima. Afinal "qual mulher não quer se sentir linda e atraente?!" Assim me perguntou exclamando. 


Então fique atenta as dicas da nossa Miss:

Perguntei a ela sobre ter esse "corpão" e me disse: " é apenas uma consequência de uma vida saudável!" 

Os cuidados que ela tem com ele são os básicos mas devem ser mantidos rigorosamente: "faço academia, sambo, tento manter uma alimentação saudável, substituindo alguns alimentos e ingerindo muita água. Além disso, absorvo vitamina D com meus banhos de sol, claro em horários permitidos e hidrato a pele diariamente."


Para uma Miss vencer um concurso não é analisado apenas uma ou outra coisa, e sim o conjunto. Quais os cuidados que tem com seu rosto?! "Com a pele do rosto, por ser mais exposta que as demais, tenho mais cuidado. Uso todos os dias a linha completa facial da Fórmula Régia: sabonete liquido, esfoliante facial, tônico adstringente, peeling químico, lifting noturno, bb cream, máscara plastica. E todos os dias é indispensável o filtro solar, independente do clima."


E para ter um cabelo saudável, brilhoso e sedoso como o seu?! "É simples (rsrs) basta hidratar toda semana, com produtos de qualidade e de preferencia com profissionais. E lavo sempre com água fria." 



Façam bom proveito das dicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!