Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estilo men: making of do editorial da grife Para Eles!

Estreando o quadro Estilo men, começamos com o making of do editorial da marca masculina, parceira do blog: Grife Para Eles por Laude Moesch. O tema foi "romantismo", e não havia lugar melhor que o Bouganville Residence para as fotos. O estilo Navy estava presente nas pólos e as tendencias como gipsy e algumas cores predominantes como o amarelo estavam nas camisetas.  

Produção geral: Laude Moesch e Kinde Michels;
Styling: Bruno Gerhardt;
Fotos: Andressa Lacerda;
Auxiliar de fotografia: Renata Pierezan;
Modelo: Anderson Arend;
Make/hair: Thalita Muniz;
Marca parceria: Ótica Multivisão. 

Sem mais delongas, apenas mostrarei as fotos com legendas de identificação, para dar o gostinho de quero mais.

Camisas Pólos apostas! 

Camisetas (essa é minha cara).

Laude Terminando de Arrumar o modelo.

Anderson (modelo).

Andressa (os fotógrafos são dedicados).

Andressa e Anderson. 

Faz assim. Faz assado...rsrs

Anderson. 


Vamos interagir com a Natureza! 

Anderson usa mais uma que eu quero! 

Andressa e Anderson.

Faz a pose!

Assim e assado. Laude e o modelo Anderson.

Anderson com mais uma camiseta que eu QUERO!

Amei essa camisa!

Anderson, Andressa e Laude.

Ficou boa?! 

Anderson e Laude arrumando o look, styling por mim. 

Anderson.

Ali, aqui, lá. A fotografa dando as coordenadas.

Pólo linda.

Eu mostrando a pose para o modelo e aproveitando para descansar.

Agora eu! 

Direita para esquerda: Laude, Kinde, Renata, Anderson, minha cabeça e Andressa deitada. "Sabe os 10 segundos do automático?! Foi o que deu para fazer...rsrsrs"


Gostaram?! Em breve saíra o editorial completo. Aguarde! 

Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!