Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estilo woman: Pati Padilha.

Hoje é a vez do estilo feminino estrear: Estilo woman. Um quadro voltado para as mulheres com estilo, personalidade e diferencial. E inaugurando belissimamente o quadro, Pati Padilha fala um pouco de si e a relação com a moda. 

"Quem é Pati Padilha?!" Essa foi a pergunta que fiz a ela e tendo uma das melhores respostas já recebidas: "Engraçado, essa é uma pergunta que eu não sei responder, e olha que dizem que sempre tenho resposta pra tudo. É difícil falar de si próprio, né? mas imagino que eu seja alguém que ainda tá se descobrindo. Amo meu trabalho!! Me considero uma pessoa controladora, e de opinião forte. Tenho uma personalidade bem marcada. Pra me vestir sou um pouco mais rock and roll, adoro um jeans e uma boca vermelha, ou então bem apagada. E o jeans quanto mais velho e destruído, fica ainda melhor."


Pati é empresaria, dona da loja Belíssima shoes. Por isso o trocadilho ali em cima. 

Todos temos um conceito sobre moda, para Pati: "moda é sentir-se bem, cada um tem seu estilo e acho que isso é o mais complicado, até a pessoa definir o seu. Não adianta uma pessoa usar alguma coisa porque viu em alguém ou na passarela, e nela não combinar, sabe? Tem uma frase que define: nem tudo é pra todo mundo."


Me contando o que ela mais gosta nesse universo, diz que é a variedade, que gosta sempre de mudar, "enjoo muito fácil de tudo. E na moda tem muita opção pra mudança, eu curto bastante isso. Eu não gosto de seguir tendências, cintos ou uma blusa que todo mundo tem. Gosto que a roupa mostra quem você é." 


Para ela a moda não está apenas nas roupas, acessórios ou calçados.. " A moda está em tudo, cabelo, 
make, música, comportamento, arquitetura, etc. Tudo tem um pouco de moda. "

Veja mais detalhes do look dela, no qual foi composto para acompanhar os amigos numa tarde de domingo na feira multissetorial, Efapi. Um look "confort glam".





Espero que tenham gostado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!