Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Réveillon: como saber a cor ideal para entrar em 2018 nas good vibes!

Fala belezudos!

Vocês já deram conta que faltam 3 dias para embarcarmos em 2018? O povo já tá todo animado com essa história de réveillon. Só vejo gente correndo pra lá e pra cá atrás de look inspiração e planejando qual a mandinga que vai por em pratica esse ano. E pensando nessas tradições que prometem sorte, fortuna e amor que o FM preparou uma matéria sobre a cor ideal para passar a virada, segundo a astrologia. 

A gente sabe, ao menos deveria saber, que as cores tem grande influencia em nossas vidas. Ela muda o humor, a sensação e o sentimento. "Isso se dá ao fato de cada cor ter um frequência especifica e está associada ao número da sua vida", explica Aparecida Liberato (numeróloga). 

Quer saber qual a cor que vai abrir você para 2018? O FM te mostra! Basta uma conta simples que até o povo de humanas vai conseguir entender (rsrsrrs). Vamos lá! 

A cor que você terá de usar na noite de Réveillon resulta da soma do dia do seu aniversário + o mês do seu aniversário + o número 3 (não sei porquê do 3, mas a numeróloga disse tá dito). Por exemplo, se você faz aniversário dia 14 de novembro vai ficar assim: "(1+4)+(1+1)+3= 10 > 1+0= 1". Portanto sua cor será 1. 

Veja abaixo o número de energia de cada cor e o que te trará em 2018:

Cor 1 - Vermelhow:

"O vermelho traz poder pessoal e energia dinâmica para novos e promissores começos. Promove a independência, a ação e a conquista. Comece 2018 com muita garra! Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo: “Minha mente cria um novo caminho. Tenho coragem para avançar.”   

Staffonly Studio Autunno/Inverno 2016-17


 Número 2 - Laranjx:

A cor laranja traz acolhimento e emoção do encontro e da troca. Promove a espontaneidade e a atitude positiva no relacionamento. Comece 2018 com entendimento e muito amor! Diga a você mesmo, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo: “Estou aberto para o amor e para compartilhar a alegria de viver.”



Número 3 - Amarelow

O amarelo aumenta a alegria de viver. Promove a energia jovem, de dinamismo e entusiasmo. Comece o Ano-Novo com alegria, vitalidade e vontade de realizar seus desejos! Seu mantra é: “Meu entusiasmo me leva a realizar meus desejos e a expandir meus projetos.”

 

Número 4 - Verdex

O verde recupera sua energia, limpa, refresca. Promove um efeito relaxante e protetor. Comece 2018 com equilíbrio, serenidade e confiança! Diga a você mesmo, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo: “Sou determinado e direciono minha energia para construir meu futuro”.

EBANX traz seleção de produtos da Moda Floral Masculina, aproveite as ofertas do Aliexpress e fique no estilo!

Número 5 - Azul Clarox

O azul claro diminui o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital. Alivia as tensões e estimula pensamentos claros. Comece 2018 com energia de paz, criatividade e liberdade! Use como seu mantra de Ano Novo: “Sou livre para mudar a forma como eu vejo meu futuro. Desejo o progresso e a prosperidade.”

Joao Pimenta SPFW - N42 Outubro / 2016 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

 Número 6 - Azul Royal

O azul vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre vocês. Promove a união e a vazão de sentimentos. Um início de ano com muito amor no coração! Diga a você mesmo, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo: “Amo a mim mesmo e estou aberto para amar e receber amor do outro.” 

Valters Medenis & Simon Fitskie | Photographed by Bruna Kazinoti for Dust Magazine #5 | Dior Homme Spring 2014


 Número 7 - Lilás

A cor lilás vai contribuir para ampliar a sua intuição e assim perceber o que não é visível aos olhos. Importante é a sua conexão com você mesmo. E daí a conexão com o mundo! Comece 2018 com consciência de si mesmo, atraindo toda a energia positiva e de proteção. Use como seu mantra de Ano Novo: “Sei quem eu sou e o que desejo. Acredito em mim e realizo meu futuro de modo consciente.”

 Coleção // MURILO LOMAS, SPFW, Verão 2017 RTW // Foto 13 // Desfiles // FFW

 Número 8 - Bege ou marrom

Os tons terra, de bege a marrom intensificam a energia de autoconfiança e poder. Promove a resistência física e mental. Comece o ano com grande vitalidade, dinamismo e a certeza de que irá conquistar o que deseja. Diga a você mesmx, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo: “Sou a gestorx da minha vida. Com autoconfiança escolho e decido; com determinação, executo.”


Osklen SPFW - N42 Outubro / 2016 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE 

Número 9 - Rosax

A cor rosa contribui para liberar todo o amor que existe em você nesse dia. Promove a compreensão, o diálogo e o entendimento. Comece 2018 permitindo-se abrir seu coração! Diga a você mesmo, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo: “Desapego do meu passado com serenidade e vou em direção à luz do futuro com alegria e coragem.”

A coleção de Haider Ackermann de primavera-verão 2017 apresentada na Semana de Moda Masculina de Paris tem aquela pinta boêmia que o estilista curte, um namoro sério com o oversize em algumas calças e blusas


Espero que tenha aproveitado e escolhido a cor perfeita para entrar em 2018 todo todo. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais. Aproveite as festas e curta a energia da felicidade! 

Feliz 2018! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!