Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Moda masculina: segredos para uma boa aparência

Estar sempre minimamente alinhado, é nossa obrigação, não é mesmo? Eu sei que as vezes a preguiça atrapalha e você acaba deixando de lado essa preocupação, mas não se engane, sua aparência representa pelo menos 70% de sua imagem, que pode ser boa ou ruim. Por isso, hoje, eu dou algumas dicas sagradas para uma composição de look visualmente caprichada.

-Vale mais uma t-shirt bem passada que uma camisa amassada.

Quando queremos obter uma boa aparência no closet masculino, devemos lembrar que tudo começa na lavanderia. Ter que passar roupa amassada é um processo bastante chato e minucioso, não é? Não quando você já estende suas roupas no cabide, assim já secam esticadas, facilitando na hora de passar. Pra quem mora sozinho, é uma mão na roda.


Outra coisa que facilita bastante sua vida, são as araras. Elas permitem que todas as roupas fiquem penduradas, assim o risco de amassar é reduzido a quase zero. São bem mais praticas para se organizar! 



A medida certa:

A camisa pode sim estar aberta, mas na medida, não ultrapasse os 2 botões ou use uma camiseta por baixo, afinal, você não está indo pra  azara na balada. 



Não deixe que as calças fiquem empapadas no comprimento, faça a barra, ou ainda dobre-as e aproveite a onda de calças dobradas - calças de modelagem reta e skinny - e acrescente um meia colorida para dar charme. 



O ajuste:

Não deixe seus paletós, blazers despencarem, alinhe-os aos seus ombros e ajuste ao seu corpo, bem como sua calça social. Mesmo estando de terno você pode parecer desalinhado.



Suas calças devem parar na cintura e não na coxa. Mande ajustar para que não necessite de cinto e também não page cofrinho ou cueca. E uma calça bem ajustada pode fazer milagres, olhe no espelho e sinta a diferença.



A última olhada:

Falar de como se vestir bem é simples, basta ter alguns cuidados e um grande amigo - o espelho. Olhe pelo menos uma vez no espelho antes de sair de casa, de frentre, costas, lateral, diagonal, de baixo, de cima - exagerei - o importante é que saiba como você está vestido e se realmente é isso que você que mostrar, pra você e para os outros. 


 
Dicas dadas, dicas cumpridas!

Ualá!

Siga-nos no IG @fluindomoda. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!