Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Moda masculina: 7 vezes que eu usei vermelho sem parecer over

Olá belezudos! 

Pra quem ainda não entendeu o lance do "belezudos" é uma palavra que eu criei para me comunicar com vocês e significa "homens belos" que é o que vocês são!

Enfim, não vim aqui para falar disso e sim para falar da cor que vem dominando as semanas de moda de inverno há algumas temporadas, o vermelho! Intenso ou mais aberto ele se tornou o protagonista da vez e veio para esquentar os dias mais frios. Há que não goste, há quem torce a cara e há quem está se acostumando (como eu). Confesso que não é das minhas cores prediletas, mas estou sendo conquistado por uma peça que comprei em 2013 e tenho até hoje e vem sendo frequente nos meus mais variados looks. Por isso fiz uma seleção de 7 looks com a cor vermelha para mostrar que sim, é possível você usar vermelho sem parecer over. Veja! 












E então, ficou mais fácil de aplicar o vermelho no dia a dia?! 

O segredo para combinar vermelho é começar com tons neutros como preto, cinza, bege. Azul marinho traz na combinação com o vermelho o ar Navy e fica ainda mais charmoso, é uma boa aposta! 

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!