Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Hogwarts invade Riachuelo para uma semana geek

Já ouviu falar em Hogwarts? Não?! Bom, se eu não tivesse amigos nerds ou quem sabe já não fui um algum  dia talvez também nunca saberia. Enfim, Hogwarts é a escola de bruxos mais famosa no mundo, com seu protagonista principal o amado Harry Potter ou para os mais íntimos "HP". Sei que deve estar se perguntando "e daí?", calma que já explico! 


Pensando e conquistar cada vez mais público geek, a fast fashion Riachuelo cria mais uma coleção, desta vez, inspirada na escola de bruxos para uma Semana Geek. Prontos para repelir Dementadores com o poderoso Expecto Patronum?

Geek é uma gíria da língua inglesa para pessoas viciadas em tecnologia, em computadores, internet, histórias em quadrinho, desenhos, séries, filmes.

evolução-geek-evolution-geek

A coleção é composta por t-shirts, principalmente, jaqueta, calça e calçado. Tudo nos tons dos figurinos dos protagonistas da trama. 





Eu confesso que quero essa jaqueta!

A coleção já está nas lojas desde o dia 31, eu já fui conferir. 

Siga-nos também no IG @fluindomoda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!