Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sábado, 19 de abril de 2014

Da tela do computador ao papel!

Parece que meu ovo de chocolate veio recheado nesta  Páscoa. Eu venho por meio desta, anunciar com  maior honra e alegria, que passo a integrar a equipe de colunistas do jornal  Vóz do Oeste. A partir desta quarta-feira (23) assino a coluna social, que antes era administrada pelo grandioso Ernesto Antonini.  

Portanto, agora quem gosta de ler o blog, também pode ler a coluna social do jornal, onde estará sob o meu comando.


Eu peço também, que me enviem notícias, fotos, viagens, festas e eventos que sejam vinculados a coluna, para o e-mail: brunog@unochapeco.edu.br. 

E  então só tenho a agradecer á todos pela atenção!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!