Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estilo man: Calvin Klein Collection e seus moletons desejo!

E a semana de moda masculina, em Milão, já começou e trouxe as grifes mais desejadas e conhecidas internacionalmente. Entre elas está a Calvin Klein Collection, na passarela eles mostraram peças oversized e alfaiataria ajustada. Veja:



Mas o que eu mais gostei foram esses moletons que apareceram na coleção de inverno 2014. Quero logo que chegue o inverno. Logo! Obsession, Eternity, Escape. Essas eram as palavras estampadas em alto-relevo. Não da vontade de ter?! 













2 comentários:

  1. Gostaria muito de saber onde eu posso comprar esses moletons. ?
    Quem souber me fala por favor ! Urgente 55071985054863 whatsapp

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber onde eu posso comprar esses moletons. ?
    Quem souber me fala por favor ! Urgente 55071985054863 whatsapp

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, você entende de moda!!