Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eu visto roupa de mulher!

A moda gernderfree e unissex vem ganhando força, não é mesmo? Bom, pra mim existe desde sempre, sabe porque? Eu compro o que me agrada, e não me interesso pela etiqueta que diz que é feminino ou masculino. Vamos combinar, as peças femininas tem um caimento bem melhor. João Pimenta usa muito a modelagem feminina na sua alfaiataria masculina, por exemplo.

Ontem, eu fui num lançamento de coleção da St. Marks Place e Maria Catarina. Fui para conhecer a coleção masculina, que alias é muito bacana e também bastante básica. Eu realmente me encantei pela coleção feminina, e resolvi experimentar umas peças para ver como ficava. Eu não deveria ter feito isso, ficou tudo tão bom. Mas a questão é: esqueça que existe gênero e pare com essa bobagem de que é coisa de mulher, é coisa de homem. Permita-se!

Veja algumas fotos (tiradas com o celular) das peças que eu provei:
  



E aí, pronto para deixar de lado o pensamento retrógrado e caminhar para a frente?!

Siga-nos no IG @fluindomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!