Fala belezudos!
Vamos falar de trends e essas modas todas?!
Hoje o assunto é o destroyed, e ele vem dominando cada vez mais o jeito Hi-lo de ser fashionista. Hi-lo significa misturar peças mais sofisticadas com peças mais básicas e montar um look bem urbano e cool! Mas convenhamos que tudo fica mais interessante quando temos texturas e esse é um dos papeis dessa trend.
Não é de hoje que vemos o "destruidinho" em alta, isso já vem de tempos, mas ganhou força mesmo o ano passado (2016) e é retomado esse ano (2017), pelo simples fato de as pessoas não aceitarem muito isso logo de cara. -Só por curiosidade, em 2010 quando também era o auge da trend, nada menos que Balmain vendia sua versão de t-shirt destroyed por uma bagatela de US$ 1.625. Óbvio que você não precisa pagar tudo isso e pode aproveitar muito a pegada upcycling de reaproveitamento, para fazer a sua versão e além de estar por dentro das modas, também acaba tendo uma peça exclusiva (e única).
Não estou aqui para fazer um tutorial, mas uma tesoura, lixa e dependendo do efeito uma água sanitária ajuda muito!
Destruídinha ou destruídona ?!
Tudo tem seu limite e sua personalidade, principalmente quando quem customiza é você. A "destruídinha" é ideal para quem é mais discreto e quer algo interessante no look, mas sem chamar muito a atenção. O versão "destruídona" tem um limite, que consiste em você destruir a peça e ela continuar com sua essência, não adiante rasgar toda ela e ficar só uma gola avulsa, o negócio é mostrar mesmo que a peça estava as traças, mas você tem estilo e resolveu incorporar, para quem gosta de causar essa é a aposta. Veja algumas sugestões e se inspire!
Ellus verão 2017 |
Espero ter esclarecido as dúvidas e ter trazido muitas inspirações. Até uma próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, você entende de moda!!