À La Garçonne, marca do casal Fabio Souza (diretor criativo) e Alexandre Herchcovitch (estilista) foi a primeira a desfilar no quarto dia da São Paulo Fashion Week, e como já característico, trouxeram essa vibe do upcycling com suas já clássicas jaquetas resgatadas de brechós com pinturas manuais. A coleção trazida à edição N43 da semana de moda teve como tema o box claramente visto através dos cinturões com a sigla ALG, a palavra Love e regatas com o escrito À La Garçonne. Herchcovitch trouxe muito da essência da sua antiga marca que juntou com a energia criativa de Fabio e gerou um orgasmo fashion. O esportivo se juntou as transparências, couro, coturnos pesados e correntes. Os tênis em parceria com a Vans trouxeram bem essa pegada sport e tornou o must have do desfile. E por falar em desfile, causar é a palavra que a dupla Fabio e Alexandre tem como lei. Na passarela meninos com o bumbum a mostra viraram o destaque da apresentação.
Foto: Gilberto Júnior |
À La Garçonne mostrou uma coleção bastante eclética quando tratamos de trends, teve sport, transparência, metalizados, militar, oversized e claro muita personalidade. Sempre com uma coleção bastante extensa, dessa vez não foi diferente, a passarela recebeu 70 looks. Mais uma vez o preto e branco dominam os looks com pontos de luz em vermelho, azul e verde. O clima foi de box, mas o perfume foi de fetiche.
Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE
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