Siga-nos no Instagram: @fluindomoda

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ideias Criativas: Buena Onda, a marca de slow beauty e terapias naturais que vem conquistando uma galera



Fala belezudos!



Vamos para mais um “Ideias Criativas”?



Hoje vamos falar de uma marca regional de slow beauty e terapias naturais que vem conquistando uma galera, a Buena Onda. Simbora! 

Foto reprodução: Buena Onda




Onde, quando e porquê?



A Buena Onda é um projeto que surgiu em março de 2017 por uma menina de uns 20 e tantos anos, chapecoense, Carla Chiavini. Por uma vontade de resgatar seu lado mais criativo e holístico trouxe ao mercado produtos com grande evidência slow beauty e terapias naturais. Apesar de ser um mercado a cada dia mais em evidencia pela indústria de beleza ela ressalta que é algo que sempre gostou, tanto que já havia feito cursos desde os seus 16 anos. 

Carla Chiavini, empreendedora e empresária Buena Onda
Graduada em Design Gráfico e amando essa área, o estresse e correria do dia a dia do ambiente corporativo ela precisava de um respiro. E foi então que surgiu os primeiros produtinhos da marca, através de um respiro e um hobby nas horas vagas.



Útil e agradável



Hoje, a Buena Onda Aromas e Ideias conta com cerca de 30 produtos entre cosmética, aromas e presentes, contendo muito amor e perfume de natureza em cada um deles. O conceito minimalista é percebido desde nossos rótulos até a usabilidade dos produtos, onde apenas um potinho pode ter múltiplas aplicações.

“Não adiciono parabenos ou corantes e alguns produtos são veganos. As embalagens são pensadas para maior preservação das essências e proporcionam a sua reutilização, sendo um de nossos princípios básicos a sustentabilidade.” Diz Carla.  

Foto Reprodução: Buena Onda
Foto Reprodução: Buena Onda
Foto reprodução: Buena Onda



Um giro e um impacto positivo!



Sobre a importância de expor a marca em outros cantos Carla me responde: “Eu sempre pensei em causar impacto positivo na vida das pessoas com a Buena Onda. Desde o nome já gera sorrisos em algumas, hehe. Então eu não imagino ela parada! Quero que esteja em constante movimento, fazendo com que mais pessoas sintam os cheirinhos e tenham experiências com cada item. É legal sair da zona de conforto, pegar alguns produtos e ir para um lugar onde nunca ouviram falar de você e não fazem ideia do que o projeto se trata para ter um feedback totalmente novo e inesperado. Isso agrega muito para a marca em si, gera muita troca e sempre volto cheia de inspiração. A médio prazo quero que essas viagens e participações em feiras fora de Chapecó sejam ainda mais frequentes!” 

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Os planos ?
"Tenho vááááários! hehe"

Agora o plano vai ser trabalhar em tempo integral com a Buena Onda, criar mais produtos e fazer mais parcerias. Gosto muito da ideia de projetos com propósito parecidos se unirem para colaborarem em novos produtos, acho o máximo, só agrega!"

Foto Reprodução: Buena Onda

“Quero viajar mais também, levar a Buena Onda para mais lugares e revender os produtos nessas cidades que são minhas referências. Estou em busca de lojas e coletivos que se identifiquem com a marca para que aconteça essas representações.”



“E claro, quero que a marca dê muitos frutos, seja sustentável e possa oferecer oportunidades para mais pessoas.”

Curtiram a matéria? 

Para saber mais sobre a Buena Onda vocês podem seguir o Instagram @buenaloja ou através do Facebook /buenaloja.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você entende de moda!!