Fala
belezudos!
Vamos
para mais um “Ideias Criativas”?
Hoje
vamos falar de uma marca regional de slow beauty e terapias naturais que vem
conquistando uma galera, a Buena Onda. Simbora!
Foto reprodução: Buena Onda |
Onde,
quando e porquê?
A Buena Onda
é um projeto que surgiu em março de 2017 por uma menina de uns 20 e tantos
anos, chapecoense, Carla Chiavini. Por uma vontade de resgatar seu lado mais
criativo e holístico trouxe ao mercado produtos com grande evidência slow
beauty e terapias naturais. Apesar de ser um mercado a cada dia mais em
evidencia pela indústria de beleza ela ressalta que é algo que sempre gostou,
tanto que já havia feito cursos desde os seus 16 anos.
Carla Chiavini, empreendedora e empresária Buena Onda |
Graduada
em Design Gráfico e amando essa área, o estresse e correria do dia a dia do
ambiente corporativo ela precisava de um respiro. E foi então que surgiu os
primeiros produtinhos da marca, através de um respiro e um hobby nas horas
vagas.
Útil e agradável
Hoje, a
Buena Onda Aromas e Ideias conta com cerca de 30 produtos entre cosmética,
aromas e presentes, contendo muito amor e perfume de natureza em cada um deles.
O conceito minimalista é percebido desde nossos rótulos até a usabilidade dos
produtos, onde apenas um potinho pode ter múltiplas aplicações.
“Não
adiciono parabenos ou corantes e alguns produtos são veganos. As embalagens são
pensadas para maior preservação das essências e proporcionam a sua
reutilização, sendo um de nossos princípios básicos a sustentabilidade.” Diz
Carla.
Foto Reprodução: Buena Onda |
Foto Reprodução: Buena Onda |
Foto reprodução: Buena Onda |
Um giro e
um impacto positivo!
Sobre a
importância de expor a marca em outros cantos Carla me responde: “Eu sempre
pensei em causar impacto positivo na vida das pessoas com a Buena Onda. Desde o
nome já gera sorrisos em algumas, hehe. Então eu não imagino ela parada! Quero
que esteja em constante movimento, fazendo com que mais pessoas sintam os
cheirinhos e tenham experiências com cada item. É legal sair da zona de
conforto, pegar alguns produtos e ir para um lugar onde nunca ouviram falar de
você e não fazem ideia do que o projeto se trata para ter um feedback
totalmente novo e inesperado. Isso agrega muito para a marca em si, gera muita
troca e sempre volto cheia de inspiração. A médio prazo quero que essas viagens
e participações em feiras fora de Chapecó sejam ainda mais frequentes!”
Foto Reprodução |
"Tenho
vááááários! hehe"
Agora o
plano vai ser trabalhar em tempo integral com a Buena Onda, criar mais produtos
e fazer mais parcerias. Gosto muito da ideia de projetos com propósito
parecidos se unirem para colaborarem em novos produtos, acho o máximo, só
agrega!"
Foto Reprodução: Buena Onda |
“Quero
viajar mais também, levar a Buena Onda para mais lugares e revender os produtos
nessas cidades que são minhas referências. Estou em busca de lojas e coletivos
que se identifiquem com a marca para que aconteça essas representações.”
“E claro,
quero que a marca dê muitos frutos, seja sustentável e possa oferecer
oportunidades para mais pessoas.”
Curtiram a matéria?
Para saber mais sobre a Buena Onda vocês podem seguir o Instagram @buenaloja ou através do Facebook /buenaloja.
E não deixe de nos seguir nas redes sociais!
Para saber mais sobre a Buena Onda vocês podem seguir o Instagram @buenaloja ou através do Facebook /buenaloja.
E não deixe de nos seguir nas redes sociais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, você entende de moda!!