As Semanas de Moda Masculina acabaram e trouxeram muitas trends, informações de moda, e claro, surpresas. Uma dessas surpresas foi a Loewe Men, uma marca bastante consolidada, não muito popular e com uma história linda por traz, o qual se caracteriza seu DNA.
Fundada em 1846, inicialmente fabricava apenas produtos de couro fino na cidade de Madrid, onde tradicionalmente se cultua até hoje. Seu diretor criativo, Jonathan Anderson, nasceu em 1984 na Irlanda do Norte, se formou no London College of Fashion em 2005 e então se tornou um dos talentos mais respeitados no mundo da moda, principalmente depois de apresentar sua primeira coleção prêt-à-poter em 2014.
Jonathan Anderson, diretor criativo Loewe |
Além de tudo, a marca tem um expressivo nome no mercado de fragrâncias, com a primeira produção de perfumes em 1972. E não por menos, apresentada em 2015, já sob a direção criativa de Jonathan, a bolsa
Puzzle, que logo em seguida vinha se tornar uma das bolsas mais icônicas
da marca.
Primeiros perfumes Loewe assinados por Jonathan Anderson em 2016 |
Bolsa icônica da marca, Puzzle |
Loewe men inverno 2017/18
Quando o FM bateu o olho na coleção masculina de inverno, logo se apaixonou e pensou: "essa tem que virar matéria". Nós sempre nos pautamos pelas tradicionais grifes, que por sinal estão com uma coleção maravilhosa, mas queremos algo novo, a ideia do surpreenda-me. A Loewe mostrou um revival dos anos 90, um artesão com espírito grunge e bastante contemporâneo. Veja!
Prontos para encarar o espírito grunge da moda?
Fotos: FFW
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