De fato, nem tudo é o que parece ser!
Olhando para uma foto onde dois homens demonstram uma relação homossexual, dentro de um carro, um dirigindo com cinto e o outro com a cabeça encostada em seu ombro. Ainda a frase em destaque: "Até quando você vai aceitar isso?" E então você pensa, é algum ato de banalização e preconceito?! Quando na verdade é apenas uma campanha que chama a atenção para um descuido comum ocorrido no transito: o não uso de cinto de segurança.
Criada por dois estudantes de publicidade da Escola Superior de
Propaganda e Marketing (ESPM) em Porto Alegre, o anúncio, feito em sala
de aula contou o apoio da marca que escolheram para representar no projeto, a Renault, e mais de 14 mil likes e 400 compartilhamentos.
Foto:
Lauro Cantarelli / Reprodução
Guilherme Ferrari, um dos idealizadores do projeto em entrevista para o Diário Catarinense diz que o objetivo era mesmo chocar quem tivesse preconceito, destacando que "as
pessoas que só enxergassem o casal deixariam de ver o que é realmente
relevante".
Incrível né!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, você entende de moda!!