Não basta ser belo, precisa amar-se!
Quando falamos em beleza, devemos ter a plena consciência de que o que é belo pra você, pode não ser pra mim e vice-versa. Ela esta nos olhos de quem vê, ou seja, cada um vê aquilo que lhe convém e da maneira que quiser, não é mesmo?! Pois bem. Mas existe beleza maior que amar e ser realmente aquilo que você é?
Duas campanhas lançadas recentemente, mostraram que beleza não é um padrão criado pela sociedade, como forma de esconder quem você realmente é, e sim amar-se e transformar seu "defeito'', sua qualidade.
Diesel
Como forma de acabar com o preconceito, e claro, chamar a atenção, a marca italiana Diesel traz em sua campanha, de primavera-verão 2015, a modelo com vitiligo famosa por participar do "America's Next Top Model", Winnie Harlow. Não aceitando cobrir suas manchas claras na pele ela mostra que preconceito não tem vez, e se aceita como é.
Dove
A marca de cosméticos lançou recentemente nos Estados Unidos, campanha para incentivar meninas a amarem seus cabelos encaracolados/crespos. A campanha segue seu roteiro, valorizando a autoestima. Tendo o intuito de fazer as crianças a amar "a real beleza" dos seus cachos, traz como principal exemplo, os adultos. Veja a campanha abaixo:
#loveyourcurls
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, você entende de moda!!